terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Se tudo tem a razão de ser, a minha é você (L)


Se para nós sobrevivermos precisamos de oxigênio, então, é de você que eu preciso pra viver, porque você é o meu oxigênio.
Tudo precisa de algo ou alguma coisa ou um alguém para continuar respirando, você é esse algo, alguma coisa e esse alguém pra mim.
Você me inspira tanto, que um dos poemas que eu escrevi no livro de poesia que foi lançado na minha escola, foi pra você, eu adoraria que você visse.
Às vezes parece que eu gosto de sofrer, porque eu sei que é meio impossível, ter você como amigo, e sofro mais ainda, porque, sei que se tivesse você como amigo, ainda não bastaria, sinceramente, eu não sei como queria te ter ao meu lado.
É a minha eterna dúvida.

Ass.: @ChoosePedrinhoL

Nenhum comentário:

Postar um comentário