terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Você é a razão



Pedro, esse sorriso é a razão do meu, eu realmente só sou feliz hoje, porque eu sei que você existe, e que está feliz, realizando o teu sonho e o de #MUITAS fãs.
Você não sabe como nos faz feliz tantos e tantos dias.
Só de pensar que um dia você irá partir, me deixa muito mas muito triste mesmo, você é uma das maiores razões de eu não ter dado fim a minha própria vida.
Você é uma pessoa MARAVILHOSA, fica até meio banal dizer "TE AMO", pode parecer doidera da minha cabeça, mas, às vezes eu prefiro dizer "AMO VOCÊ", do que dizer "TE AMO", parece que tem o mesmo significado, mas para mim não tem não.
Não foi só o Michael Jackson que quis fazer do mundo um lugar melhor, você sem querer, acaba fazendo o mundo de milhares de fãs, o melhor lugar do mundo.
Cada vez que você olha pra mim(e acredite, você já olhou), meu coração pára.
Se você um dia precisar de ar, eu paro de respirar(e não, eu não estou blefando).
Bom, como sempre, no começo eu não tinha muito o que falar, mas acabei falando bastante, mas nem todas as palavras do mundo são capazes de descrever o que eu sinto por você.

Ass.: @ChoosePedrinhoL 

Nenhum comentário:

Postar um comentário