terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Outro dia sem você comigo...


...é como uma lança que me corta no meio.
Não sei se eu posso esperar pra sempre, quando você vem meu coração pára de bater, quando você vai embora ele não pára de sangrar.
Não vou dizer que eu quero você só pra mim, já cansei de ouvir as meninas falando isso, eu quero muito ter a pessoa Pedro Gabriel Lanza Reis como amigo, e não o Pe Lanza da Banda Restart.
Muitas querem você por causa da sua fama, do seu dinheiro e por todas as outras vantagens que elas teriam tendo você tanto quanto amigo quanto namorado.
Gosto de você pela pessoa que você é, e pelo jeito que deixa as pessoas felizes, basta você abrir um sorriso que milhares de pessoas fazem o mesmo, e milhares de pessoas param para admirar.
Você é simplesmente isso, uma pessoa maravilhosa, pela qual milhares são apaixonadas.
Sei que a fama pode acabar subindo um pouco a cabeça, mas, POR FAVOR, não fique arrogante que nem certos artistas ficam, mas acho que, mesmo se você ficar, eu não vou deixar de ser apaixonada por você.

Ass.: @ChoosePedrinhoL

Nenhum comentário:

Postar um comentário