terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Mais um ano vem, e se eu pudesse pedir...




...eu diria assim, pra manter o teu sorriso e o teu olhar, em qualquer lugar que eu possa enxergar.
O que dizer sobre esse sorriso lindo?, e esse olhar encantador?, às vezes fico besta olhando as fotos dele, ele me conquistou assim, do nada, apenas ouvi a voz dele na rádio, a música era Recomeçar acústica, quem diria, que eu fosse me apaixonar por um cara que eu nem conhecia pessoalmente ou por foto?, mas aconteceu, e hoje, meus pensamentos só me levam até você.
Vai parecer Clichê isso que eu vou dizer, não é amor platônico, se isso que eu sinto é amor platônico, então, amor platônico é mais forte que o amor.
Você não é só o que eu peço no natal, é o que eu peço todos os dias e todos os segundos que eu respiro.


Ass.: @ChoosePedrinhoL

Um comentário:

  1. Sua forma de espreçar oque sente pelo lanza é simplismente a coisa maais linda (y'


    by:AmandaHooracio

    ResponderExcluir