terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Descrevendo o Pedrinho(na minha percepção)


Os olhos: não são verdes e nem azuis, mas têem um brilho lindo, que faz os meus brilharem muito;
O corpo: não é o corpo mais lindo da face da Terra, mas já é o bastante pra me seduzir;
O sorriso: muito encantador e muito fofo, e quando ele sorri automaticamente um sorriso brota no meu rosto;
O cabelo: muito louco e é cortado de um jeito que só fica PERFEITO* nele;
Os braços: guardam o melhor abraço de todos;
As mãos: ficam lindas quando fazem o símbolo do rock;
As pernas: são iguaizinhas as minhas (ACREDITEM).

Bom, eu sempre digo que não tem como descrevê-lo, mas sempre arrumo um jeitinho. haha

*bom o corte pode ficar em qualquer um, mas PERFEITO, só nele mesmo.

Ass.: @ChoosePedrinhoL

Nenhum comentário:

Postar um comentário